Seja bem-vindo
Rio de Janeiro,17/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Torcedores vivem experiência única em dia de jogo do Esquadrão de Aço

Como parte dos benefícios de quem possui o Fã Token BAHIA, a experiência incluiu assistir ao aquecimento do campo e, ao jogo, do camarote da Arena Fonte Nova


Torcedores vivem experiência única em dia de jogo do Esquadrão de Aço
Publicidade

Dois torcedores do Bahia vivenciaram uma experiência única na Arena Fonte Nova, no último sábado (5), na partida contra o Flamengo. Por fazerem parte da comunidade de torcedores com Fan Token do Bahia, eles tiveram a oportunidade de desfrutar de uma experiência exclusiva de matchday ao lado de um acompanhante cada, onde juntos tiveram acesso VIP ao estádio e ao campo de futebol antes da bola rolar.

O grupo de torcedores chegou ao estádio horas antes do jogo iniciar, e visitaram o museu da Arena e o vestiário do Bahia, como já é tradicional dos Matchdays. Mas, dessa vez, além disso, puderam acompanhar o aquecimento dos jogadores de dentro do campo e terminaram o dia assistindo à partida em do camarote do clube. 

O soteropolitano Querubim Oliveira Neto, analista de sistemas, foi um dos torcedores com Fan Tokens do Bahia recompensados e comentou que foi através de um amigo (Dimitri) já premiado com uma viagem para Manchester, no Bahia Day, é que ficou sabendo e desde então já comprou pouco mais de 500 Fan Tokens e tem participado de diversas experiências: “É fantástico! Só mesmo através dos Fan Tokens é que conseguimos ter acesso a essas experiências únicas que, em tese, a gente acha que nunca vai acontecer na vida, né?Já recomendei para diversos amigos pois quanto mais gente souber e comprar Fan Tokens, maior será essa parceria e nós, torcedores e clube, só temos a ganhar." Quando questionado sobre o que mais gosta, o torcedor ainda completou: "Os matchdays são únicos e ter acesso a determinadas atividades que influenciam de certa forma o time, como a escolha da cor da braçadeira de capitão, faz nos sentir mais próximos do time”, disse.

Outro torcedor que teve a oportunidade de vivenciar o matchday foi Fabiano Choi, defensor público também de Salvador. “Logo quando o Bahia firmou a parceria, já adquiri os Fan Tokens. Já fui premiado com ingressos, já resgatei camisa autografada, mas viver um pré-jogo como este, com acesso ao gramado, é a primeira vez. E foi maravilhoso. Uma experiência única, diferente, que a gente só  consegue viver através dos Fan Tokens. É muito bacana essa interatividade e a possibilidade de resgatar prêmios que aumentam seu contato com o time do coração. Recomendo muito a familiares e amigos”, pontuou. 

Os Fan Tokens do Bahia foram lançados em Outubro de 2022 com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os torcedores do Esquadrão de Aço por meio de uma experiência gamificada. Os Fan Tokens são ativos digitais do clube que desbloqueiam acesso a uma comunidade com prêmios e recompensas exclusivas. Desde 2022, diversas decisões e experiências foram realizadas, como a viagem para o Bahia Day em Manchester, a escolha do design da braçadeira de capitão, da Bandeirinha de escanteio, do nome do campo do CT e até mesmo qual jogador deveria ser a próxima figurinha na parede do museu. 

Para comprar o Fan Token do Bahia e participar de futuras ativações, basta baixar o app Socios.com em seu smartphone, realizar seu cadastro e buscar pelo Fan Token do clube. Criada pelo Grupo Chiliz, a Socios.com é a principal plataforma mundial de engajamento e recompensas de fãs via blockchain e possui mais de 2 milhões de usuários ativos. 

SOBRE O GRUPO CHILIZ

O Grupo Chiliz é a casa do SportFi. Sua infraestrutura é impulsionada pela Chiliz Chain, a primeira blockchain Layer-1 compatível com EVM para esportes e entretenimento, alimentada pelo token nativo Chiliz (CHZ). Mais de 80 Fan Tokens das maiores entidades esportivas do mundo fornecem a porta de entrada para o ecossistema Chiliz. Seu produto principal na Chiliz Chain, a plataforma  Socios.com, hospeda uma comunidade global de mais de dois milhões de usuários, tornando-se o maior produto web3 voltado para o consumidor não centrado em finanças/comércio em termos de base de usuários. O Grupo  possui parcerias com inúmeras marcas, incluindo gigantes do esporte mundial como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, S.S.C. Napoli, Inter de Milão, AC Milan, Arsenal, Atlético de Madrid, A.S. Roma e grandes equipes de Fórmula 1.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.